quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Vitrine de Natal 1 - DEX

Vitrine Feminina

Vitrine de Natal - Chic

Detalhes...
Guirlanda com espelho

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Vitrine de Natal - Vidon

Vitrine de Natal

Detalhes da árvore

Decoração de Natal

Árvore de Natal estilizada para quem gosta do diferente

Guirlanda que pode servir como enfeite de mesa ou aparador

quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Guirlanda rústica

Bem, essa guirlanda é mais tradicional que a de fitas, mas tem características mais rústicas. Eu achei linda. Dá um diferencial e sai da mesmice dos padrões de enfeites natalinos. Há uma mistura de tons dourados, terrosos e acobreados e acaba valorizando a peça.Essa está a venda.
espero que gostem...

Velas


Bolas de Natal


Guirlanda de Fitas

Olá gente!
Como já estamos em clima de festas de fim de ano, resolvi fazer uma coisinhas para enfeitar nossas casinhas. Deu um trabalhinho, mas acho que ficou uma graça essa guirlanda de fitas, por exemplo. Olha, andei vendo pelo comércio e vi umas nada bonitas e muito caras e isso me estimulou a tentar fazer uma pra minha casa.Você não gasta muito e ainda faz do seu jeitinho. Essa foi uma das que fiz no fim de semana e já vendi, acreditam? Tem também bolas e enfeites de natal diferenciados e até pequenas árvores de Natal estilizadas para quem gosta, mas não tem espaço para aquelas árvores imensas e quer algo diferente e barato.
Vou postar as fotos pra vcs darem uma olhada e se quiserem é só encomendar que faço personalizada. Deixem o contato ok? bjos e espero vcs!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Vitrine Primavera/Verão 2010 - Vidon

Olá!!
Mais uma fotinha de vitrine que decorei finalzinho de outubro.Demorei a postar por problemas técnicos, mas tá aí. A vitrine ficou linda, suave e bem cara de verão. A proposta era um fundo numa cor quente que remetesse a estação e trabalhar com tons neutros no restante pra valorizar o colorido que já está com tudo nas lojas.Tem que ter cuidado para não se poluir visualmente a vitrine e se tirar o foco que deve ser sempre a roupa.Muita informação não é legal.
A Vidon é uma loja nova, com uma proposta leve com roupas que caem bem pro nosso clima, mas sempre com inovação. A Islei, proprietária da loja, já está no ramo há alguns anos e resolveu dar às suas clientes um referencial de moda. Proporcionar conforto, bom gosto e beleza é o que a Vidon deseja. Vc vai adorar as peças que são a cara da consumidora descolada e de bem com a vida.
Quanto a minha vitrine, eu amei mais uma vez...rsrsrs
Espero que gostem. To esperando opiniões ok?
bjoss

sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Vitrine Madame Bijoux

A Madame Bijoux é a mais nova loja de acessórios e bijouxs da cidade. Recém inaugurada há quase 3 meses, vem com uma proposta diferenciada, com peças modernas, sofisticadas e com um preço bem interessante. Quando fui convidada pela proprietária para decorar sua vitrine e dar um visual a parte interna da loja, fiquei em estado de graça...rsrss. É legal ver tudo desde o começo e incorporei o espírito de inovação da loja. Colocamos pufs e cadeiras forradas com tecidos floridos pra dar leveza, modernidade e conforto ao ambiente. Nas vitrines optei por valorizar as peças individualmente e sugerir a montagem de diversos looks, só mudando as combinações.Ficou um visual limpo e chique. Amei!!Depois posto as fotos da parte interna. Ficou lindo!
A grande maioria das mulheres tem uma grande dificuldade na hora de se arrumar. Não sabe combinar peças, não consegue vizualizar aquele brinco lindo com uma carteira moderna. Enfim, a ousadia de arriscar é que me agrada. Nao gosto de nada comum, mesmo gostando também de peças clássicas. e sempre acho que o acessório é tudo numa produção. Portanto meninas, façam uma visita a Madame Bijoux, vcs vão amar! Fica na Avenida Ceará, próxima a VLG.

sexta-feira, 9 de outubro de 2009

Vitrine Primavera/Verão 2010 - Arruda Collection



Ameiiiiiiiiiiii!!! Eu sou empolgada sabe gente. Adoro o que faço e a cada dia tem ficado muito melhor. Essa vitrine foi a 3ª que faço para a Geruza, proprietária da Arruda Collection. Uma loja com uma proposta ousada, roupas diferenciadas e que vale a pena dar uma passadinha. Resolvi mais uma vez, incorporar o perfil da loja e resolvi fazer algo novo, ousado e diferenciado. É Primavera... e nada como flores, folhas, borboletas e muita vida. Usei um fundo neutro, puxando pro dourado pra não comprometer o visual das roupas. nada de choque de informações. A proposta era chamar a atenção para os manequins e focar na roupa. Não exagerei na flores, apenas pequenos toques de cor já que a estação fala por si só e já traz uma gama de tons muito grande. Espero que gostem e deem sua opinião. Pra mim é fundamental cada comentário e cada ponto de vista...


Nesse fds tem mais vitrine, graças a deus!!!Portanto semana que vem teremos mais fotos!!! Obaaa!!!


bjocas e obrigada pela visita!!





quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meu aparador!

Esta é a entrada da minha casa. Era louca por uma aparador de rattan(fibra natural), mas como era caro fui deixando e quebrando galho com um de ferro do 1,99 até poder comprar o dos meus sonhos. E aí me organizei e obaaaa!!!! Consegui!! Aí está ele! Depois de colocado, visualizei bem o espaço e pensei em uma planta que combinasse com o estilo do aparador. Achei esse Bambu Mussô que ficou lindo e coloquei alguns objetos que completassem o visual bem oriental que eu queria. Amooo de paixão decoração oriental, mas é preciso ter cuidado gente. Quando a gente resolve fazer uma decoração inspirada em alguma cultura ou tema é preciso ter bom senso. O ambiente com algumas peças do estilo que vc deseja são sempre bem vindas, mas procure misturar com outros estilos,de preferência móveis mais clássicos pra não ficar pesado e acabar perdendo o foco e a identidade.Tudo de Rattan (fibra), tudo muito cultural acaba ficando demais. Insira sua personalidade, aliado ao bom senso e gosto e crie um novo espaço onde vc deseja. Boa sorte!!

Banquinhos...



Como prometi aqui estão as primeiras fotos de algumas coisas que fiz para o aptº da Raissa. Estes bancos estavam encostados e sem uso. Eles eram originalmente brancos e estavam um pouco riscados. Resolvi então dar uma repaginada neles e utilizá-los no espaço menor, criando um cantinho aconchegante e pronto pra uma conversinha fim de tarde. Hoje vou postar apenas a foto dos bancos, já modificados, mas prometo que semana que vem posto o resultado final pra que vcs opinem e me digam se gostaram.Ela adora borboletas, então resolvi enchê-los delas celebrando a chegada da primavera, das cores e da alegria...
Ela adorou e vcs, o que acharam?

bjos e até as próximas fotos!!

segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Raíssa e Meyre, obrigada!!!!

Eu precisava agradecer...

Já conhecia a Raíssa Fernandes de vista, mas não éramos amigas. Numa festa começamos a conversar e eu acabei falando que estava trabalhando com Decoração de Interiores, que tinha feito um curso em São Paulo muito legal e que estava empolgadíssima com essa nova atividade. Ela, sem conhecer meu trabalho, acreditou em mim, no meu potecial, me chamou pra escrever sobre decoração na coluna dela todos os domingos. E eu só posso agradecer muuito querida por tudo: por acreditar, pelas mãos estendidas, pela força e pela mais nova amiga que ganhei. E eu sei que você adorou o que estou fazendo em sua casa e isso é muito maior que tudo: a satisfação e a felicidade estampada no rosto. Obrigada mais uma vez por tudo e obrigada também a minha amiga Meyre Manaus que é "the best": pelas propagandas gratuitas do meu trabalho, por acreditar em mim e por ser tão especial. Vcs duas estão sendo maravilhosas comigo e tem a minha gratidão eterna.Vocês são duas guerreiras lindas e adoráveis e sei que Deus tem muito, reservado pra vocês.
E é engraçado mesmo, pq a ajuda sempre vem de quem a gente menos espera ou imagina e eu sempre acredito que tem a mão de Deus nisso tudo. E é através dele que as coisas na minha vida tem acontecido e é a ele que agradeço todos os dias pela vida e por ser tão feliz.

E eu queria muito que vcs soubessem que sempre é possível. Basta acreditar de verdade.

bjos e um semana iluminada pra vocês!!

Novidades!!

Olá gente! Tem um tempinho que não posto e peço mil desculpas por isso. Precisei fazer uma cirurgia e acabei me afastando uns dias do blog. Estou em recuperação, mas está tudo ótimo.Mas a novidade não tem nada a ver com isso. Resolvi dividir com vcs algumas coisas legais que estão acontecendo comigo nesse novo desafio de trabalhar com decoração. Depois da minha última viagem, encontrei com a Raissa Fernandes numa festa e ela me falou que queria dar uma mudada na casa dela e conversamos muito. Comecei um trabalho bem legal lá e estou quase concluindo. Ela me indicou sua amiga Mariana, que tb acabou virando minha cliente e agora estou dando uma mãozinha a minha amiga Meyre Manaus na arrumação de sua sala nova. Enfim, estou muuuito felizzz com tudo isso!!! Vcs nem imaginam o quanto. Graças a Deus tudo está acontecendo como eu desejava, as pessoas estão aos poucos conhecendo meu trabalho e adorando o resultado. Quando eu finalizar as decorações eu posto as fotos pra vcs darem uma olhada e quem sabe virarem tb meus clientes...rsrsrsrs.
Então, eu precisava contar... e dizer a vcs que tb, a convite da Raíssa (colunista social do Jornal O Rio Branco), estou escrevendo um espaço sobre Dicas de Decoração, todos os domingos.Acessem e leiam. Disponibilizei meu e-mail para dúvidas. Vai ser um prazer atender vcs!!!

É muita coisa boa, graças a Deus!!Obrigadaaa!!!

bjossss

domingo, 9 de agosto de 2009

Vitrine Arruda Collection- Pré Coleção Primavera/Verão - julho 2009

Parede Interna da Loja


Vitrine

Flores, muitas flores para celebrar a Pré-Coleção Primavera/Verão da Arruda. Deu um pouquinho de trabalho, mas valeu a pena...Tem sido prazeiroso trabalhar com decoração. Tenho feito grandes descobertas e isso tem me feito muito feliz!!! O que vcs acharam? To esperando as opiniões...bjocas

Vitrine Reinauguração Loja Gloss - julho 2009

Vitrine Praia

Vitrine Fitness

Vitrine Lateral

A Gloss mudou para um espaço maior, mais confortável para sua clientela. Hoje ela, além das lingeries lindíssimas, está vendendo moda praia e fitness.Portanto bolei vitrines para casa um desses produtos. Nas vitrines maiores trabalhei, novamente com vitrine aérea, já que não havia manequins. Fiz arcos sendo levados pelos ares por lindas borboletas coloridas que simbolizam a primavera... Em cada arco uma peça única, linda e colorida. Amei mais uma vez!! Espero que gostem!!


quinta-feira, 25 de junho de 2009

Oláaa!!

Pois é gente,andei sem postar pq fiquei fora uns dias,garimpando peças de decoração para quem tiver interessado em adquirir e tornar seu cantinho mais diferenciado e especial. Mas, estou de volta e amanhã vou postar novas imagens de decorações que andei fazendo nesses últimos 15 dias. Vi muitas novidades em Sampa e vou repassá-las a vcs.
bjos grandes

quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mais um cantinho da minha casa...

Essa é a minha sala de jantar... Demorei Quase 5 anos pra terminar de mobiliar minha casa do jeito que eu queria. Hoje, é o meu melhor lugar, onde sinto paz e tranquilidade e onde posso pintar e bordar na decoração...rsrsrs
A minha sala de visita tá em transição...rsrsrs. Vou mudar as cores das paredes, dos acessórios e tudo mais, aguardem o resultado.
bjos

Detalhes...

Simples...
Deu um trabalho, mas ficou lindooo...




Vitrine Gloss - Dia dos Namorados

Delicada, sensual, leve e doce como deve ser o Amor! Essa é a vitrine da Carol que fiz para os Namorados...O que acharam? Vamos comentar! Quem passar, deixe sempre seu comentário. Aprendi com minhas amigas blogueiras que os coments são fundamentais para o crescimetno do blog!!Portanto...Fique a vontade!

terça-feira, 9 de junho de 2009

Mais um cantinho...

Ahh eu tenho uma parede imensa na minha sala, que está temporariamente desocupada, mas não por muito tempo...rsrsrs. E resolvi montar esse cantinho e não é que ficou legal???
Mas já tenho projetos para essa parede, aguardem!!

Meu Lavabo

Com um jeitinho, dá pra transformar qualquer ambiente e fica uma graça...Eu adoro o meu lavabo, mas claro q isso é só um pedaçinho dele...rsrsr. A primeira parte já postei anteriormente. Lembram daquele espelho com um lenço, pois é...
bjos

segunda-feira, 1 de junho de 2009

Vitrine Dex - Dia dos Namorados

Ahh o amor...Sempre inspira a gente a fazer boas ações, planejar coisas fantásticas e acima de tudo procura fazer o melhor...Assim foi com essa vitrine. A Mazé queria algo que remetesse ao romantismo, leveza do amor e ao mesmo tempo fosse uma vitrine marcante, inovadora como é a proposta da DEX.
bjos e boa semana pra todos!!!

Vitrine Arruda Collection - Dia dos Namorados


Pois é, amei essa vitrine que fiz, como todas as outras... Mas ela ficou com estilo, forte e ao mesmo tempo delicada como pede o tema e como a Geruza, proprietária da loja, queria. Afinal simbolizar o amor é mostrar as várias nuances desse sentimento: amizade, companheirismo, cumplicidade, carinho, respeito...Cada imagem desse painel, de alguma forma, mostra um desses sentimentos...São imagens lindas, singelas e que individualmente contam uma grande história! Cada foto, foi escolhida a dedo e posicionada de forma pensada...Nada foi aleatório. Tive o maior cuidado pra que o efeito final fosse lindo e delicado como é o amor...

Minha 1ª Vitrine - Vitrine Gloss

Olá gente! Hoje resolvi postar as vitrines que tenho feito pela cidade... A Vitrine da Loja Gloss de Cosméticos e Lingerie, foi a primeira de muitas, se deus quiser. Foi feita no mes de maio em comemoração a 1 ano de existência da loja, cheia de sucesso e muita coisa linda. Leve, delicada e cheia de charme.
Eu ameiii!!! Espero que gostem...



segunda-feira, 25 de maio de 2009

Decoração de Interiores...

Pois é, preciso contar uma novidade pra vcs. Antes de fazer meu blog, incentivada e ajudada pela minha amiga Manu, fiz um curso de Decoração de Interiores em Sampa, movida pela vontade e o gosto por decoração. Confesso que depois do curso acabei de me apaixonar pelo assunto e resolvi, timidamente, começar a investir nessa área.
Hoje, depois de alguns meses estou trabalhando com decoração de interiores: casas, apartamentos, lojas e escritorios e até vitrines, acreditem!!!!
Fiz a Vitrine de aniversário de 1 ano da loja Gloss de Lingerie e Cosméticos, vou postar as fotos pra vcs darem uma olhadinha e já tenho mais 02 vitrines para o Dia dos Namorados, não é o máximo????Eu acho!!!To super feliz e com uma vontade louca de trabalhar, de fazer o melhor e mais bonito.
Tem sido uma experiência única. Aliado ao curso que fiz, que por sinal foi maravilhoso(vi até História da Arte), leio muito, fuço a net e compro milhares de revistas de design e decoração.Vivo antenada nas novidades e acredito que tudo vai dar certo.
Ahh!! Além disso faço um atendimento personalizado, faço peças diferenciadas para sua decoração e vc vai amar tudo no final, eu garanto!! Tudo que é feito com amor e carinho sai perfeito né?!
Agora que abri meu coração a vcs...Quem tiver afim de dar um up na sua casinha, no seu ambiente preferido, no escritório ou até mesmo na sua loja: dar uma repaginada no visual interno dela é só me contactar pelo e-mail luma_br@hotmail.com e a gente marca um encontro pra conversar , ok?
Bjos bjos

Bom dia!

Adoro iluminação artificial e quando é criativa, hummm... Essas luminárias são charmosas e dão aquele toque diferenciado na sua casa, no seu jardim. Experimente fazer!É simples e bonito...

bjosss e uma semana de luz pra todos!

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Decoração

Delicadas e sutis são essas flores entrelaçadas à cabeceira da cama...
Lindas de viver!!
Deu um charme todo especial.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Voltei!!!

Olá pra quem me visita!!! Hoje tive uma enorme surpresa. Abri o Jornal Página 20 e ao entrar na coluna Estilosa dei de cara com minhas sacolinhas customizadas, abaixo....
Viva!! Fiquei imensamente feliz. Sou nova no mundo virtual e muitas vezes é dificílimo fazer parte dele...rsrsr.

Um exemplo é a falta de atualização do meu blog. Meses sem postar, hj resolvi voltar com força total!!

Quero agradecer as visitas e dizer q estou me acostumando ainda a esse mundo, portanto vou melhorar.

bjos grandes

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Sacolas...

Oii! Gente, sabe aquelas sacolas de feira que a mãe, a avó da gente usavam???Pois é...Batendo perna por aí, encontrei várias delas: lindas, coloridas...Resolvi comprar e dar um toque meu. Customizei com fitilhos, flores, borboletas...Achei bem legal! Fiz várias e fez o maior sucesso. Vc pode ir ao supermercado, a praia, a piscina ou até mesmo passear com ela. A minha dá sempre uma voltinha no fds! Espero que gostem!
Beijos
Lu

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Bandeja decorada

Oi gente! Essa foi uma bandeja que fiz em pátina e com decoupage. Fica legal, pra colocar na sala, em cima de um móvel como decoração. Dá pra usar também pra servir, mas é bom, nesse caso, colocar um vidro pra proteger. Essa dei pra minha mãe de Natal.
Beijos e bom feriado pra vcs!!
Lu

Tulipas

Manuzinha, essas são pra vc querida! Lindas Tulipas para enfeitar o seu dia.
Beijos e obrigada por tudo!
Lu

Mesas

Oláa!! Hoje resolvi postar essa decoração de mesa.Como uma mesa enfeitada faz a diferença...Como eu já disse, adoro cores e essa mesa pra mim é tudo de bom! Linda, colorida e fácil de arrumar.
Beijos
Lu

terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Espelho

Ahhh...Um belo dia, entrei no meu lavabo e olhei para o espelho e pensei: Falta alguma coisa! Fiquei pensando em algo que eu poderia colocar pra dar um charme e lembrei de um centro de mesa indiano, que também serve de echarpe, enfim multifuncional. Peguei a peça, dei um jeitinho e ficou assim...Legal né?

Beijos no coração
Lu

Almofadas

Eu amoo almofadas! Principalmente as coloridas e essas de crochê são divinas. Tudo depende do ambiente da sua casa, da sua personalidade e do que vc espera pra ele. As coloridas com certeza darão um ar mais descontraído, mais aconchegante. Para um cantinho especial, cai bem.
Beijos no coração
Lu

Explicação

A pedido da Franci, explicarei o que significa BADULAKS. Querida, o termo está em desuso como me disse Manu e significa: adereços, enfeites em geral, penduricalhos.
Beijos
Lu

segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Na mesa

Tão simples e tão bonito...

Luminária

Hoje vou mostrar pra vocês esta luminária que fiz para decorar minha casa para o Final do Ano. Acho que ficou bem graciosa e dá um efeito lindo no ambiente. É pra utilizar com vela e coloquei esta fita vermelha de cetim que deu um charme a mais. Espero que gostem!

domingo, 18 de janeiro de 2009

Sejam Bem-vindos!

Olá! Sejam bem-vindos ao meu blog! Quem diria que um dia teria um blog...rsrsrsr.
Durante boa parte da minha vida, sempre fui sem jeito, meio estabanada e sem o mínimo dom para qualquer trabalho manual. Acreditei não ter o mínimo dom para as artes e muito menos noções de espaço ou algo do tipo. Não sei em que momento, talvez quando resolvi ter minha própria casa, eu tenha descoberto que existia lá no fundinho [depois de muitos comentários de amigas] um jeitinho pra decoração e acabei tomando gosto pela coisa. Acreditem!
A cada dia, me encanto mais por tudo que é belo, charmoso, gracioso e simples. Adoro arranjos de mesa, almofadas, flores e coisas realmente criativas. Transformei minha casa, inconscientemente, em laboratório e hoje percebo o quanto decorar, enfeitar e colocar em prática milhões de idéias que povoaram minha cabeça durante todos esses anos, é prazeiroso.
Por isso, depois de um grande incentivo da minha querida amiga Manuzinha, resolvi usar minha criatividade e produzir algumas coisinhas pra mim e pra vocês.
Espero que gostem do meu blog e apreciem cada post e imagem a ser colocada, queridos.
Beijos no coração.
Lu