domingo, 18 de janeiro de 2009

Sejam Bem-vindos!

Olá! Sejam bem-vindos ao meu blog! Quem diria que um dia teria um blog...rsrsrsr.
Durante boa parte da minha vida, sempre fui sem jeito, meio estabanada e sem o mínimo dom para qualquer trabalho manual. Acreditei não ter o mínimo dom para as artes e muito menos noções de espaço ou algo do tipo. Não sei em que momento, talvez quando resolvi ter minha própria casa, eu tenha descoberto que existia lá no fundinho [depois de muitos comentários de amigas] um jeitinho pra decoração e acabei tomando gosto pela coisa. Acreditem!
A cada dia, me encanto mais por tudo que é belo, charmoso, gracioso e simples. Adoro arranjos de mesa, almofadas, flores e coisas realmente criativas. Transformei minha casa, inconscientemente, em laboratório e hoje percebo o quanto decorar, enfeitar e colocar em prática milhões de idéias que povoaram minha cabeça durante todos esses anos, é prazeiroso.
Por isso, depois de um grande incentivo da minha querida amiga Manuzinha, resolvi usar minha criatividade e produzir algumas coisinhas pra mim e pra vocês.
Espero que gostem do meu blog e apreciem cada post e imagem a ser colocada, queridos.
Beijos no coração.
Lu

7 comentários:

MANU AO PÉ DA LETRA disse...

Q lindo!!! Conseguimosssssssss ... uhuhuhhu

MANU AO PÉ DA LETRA disse...

Sem querer ser chata, vamos negritar esta parte ai do meu nome. Só para dar um charme a mais no seu blog ... risos

Menina de óculos disse...

Eu gostei do blog...mas eu num vou mentir, não...eu preciso saber o que é Badulaks. Que tal um post explicativo sobre isso???

beijos e sucesso na blogosfera

Lu disse...

Manuzinhaaa vc merece mais que um negrito no seu nome. Obrigada por tudo! bjos querida
E Franci querida badulaks significa, enfeites, penduricalhos, adereços. Espero que vc fique satisfeita com aminha definição.
Ameiii o comentário!
bjoscas e volte sempre!

Jannice Dantas disse...

Luuuuuuuuuu, seja bem vinda ao mundo bloguístico! Bj

Lu disse...

Jannn brigadu gata!
Nem sei diretio por onde ir...rsrsrs
bjos e apareça sempre!!

Patrícia disse...

O melhor mesmo são idéias originais, baratas e fáceis. Tá de parabéns!