segunda-feira, 25 de maio de 2009

Decoração de Interiores...

Pois é, preciso contar uma novidade pra vcs. Antes de fazer meu blog, incentivada e ajudada pela minha amiga Manu, fiz um curso de Decoração de Interiores em Sampa, movida pela vontade e o gosto por decoração. Confesso que depois do curso acabei de me apaixonar pelo assunto e resolvi, timidamente, começar a investir nessa área.
Hoje, depois de alguns meses estou trabalhando com decoração de interiores: casas, apartamentos, lojas e escritorios e até vitrines, acreditem!!!!
Fiz a Vitrine de aniversário de 1 ano da loja Gloss de Lingerie e Cosméticos, vou postar as fotos pra vcs darem uma olhadinha e já tenho mais 02 vitrines para o Dia dos Namorados, não é o máximo????Eu acho!!!To super feliz e com uma vontade louca de trabalhar, de fazer o melhor e mais bonito.
Tem sido uma experiência única. Aliado ao curso que fiz, que por sinal foi maravilhoso(vi até História da Arte), leio muito, fuço a net e compro milhares de revistas de design e decoração.Vivo antenada nas novidades e acredito que tudo vai dar certo.
Ahh!! Além disso faço um atendimento personalizado, faço peças diferenciadas para sua decoração e vc vai amar tudo no final, eu garanto!! Tudo que é feito com amor e carinho sai perfeito né?!
Agora que abri meu coração a vcs...Quem tiver afim de dar um up na sua casinha, no seu ambiente preferido, no escritório ou até mesmo na sua loja: dar uma repaginada no visual interno dela é só me contactar pelo e-mail luma_br@hotmail.com e a gente marca um encontro pra conversar , ok?
Bjos bjos

Nenhum comentário: