quarta-feira, 10 de junho de 2009

Mais um cantinho da minha casa...

Essa é a minha sala de jantar... Demorei Quase 5 anos pra terminar de mobiliar minha casa do jeito que eu queria. Hoje, é o meu melhor lugar, onde sinto paz e tranquilidade e onde posso pintar e bordar na decoração...rsrsrs
A minha sala de visita tá em transição...rsrsrs. Vou mudar as cores das paredes, dos acessórios e tudo mais, aguardem o resultado.
bjos

3 comentários:

lucivania disse...

Poxa..acompanho sempre seu blog...legal. gosto das dicas de decoração...a do espelho com o lenço foi muito mara.. parabens pelo bom gosto..sua sala ficou linda. comprei um casa agora e tô começando a gostar dessa idéia, aproveitar casa ambiente...

Lu disse...

Poxa obrigada Lucivânia! Fico feliz pelo comentário e visite sempre. Vou colocar mais dicas de decoração...Trabalho com isso agora: decoração de interiores e se precisar de uma maõzinha é só dar um alo.
bjão

Nayara e Nice disse...

Oi Lú!
Também adorei!
VAmos amadurecer aquela idéia!
Já tinha comentado a manu...Seria tipo um chá...Aiaii..super supinpa..
Já tem 4 partcipates..Eu, você, mamys e MAnu!
Manda a foto no e-mail: nay_menezes@hotmail.com