quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Meu aparador!

Esta é a entrada da minha casa. Era louca por uma aparador de rattan(fibra natural), mas como era caro fui deixando e quebrando galho com um de ferro do 1,99 até poder comprar o dos meus sonhos. E aí me organizei e obaaaa!!!! Consegui!! Aí está ele! Depois de colocado, visualizei bem o espaço e pensei em uma planta que combinasse com o estilo do aparador. Achei esse Bambu Mussô que ficou lindo e coloquei alguns objetos que completassem o visual bem oriental que eu queria. Amooo de paixão decoração oriental, mas é preciso ter cuidado gente. Quando a gente resolve fazer uma decoração inspirada em alguma cultura ou tema é preciso ter bom senso. O ambiente com algumas peças do estilo que vc deseja são sempre bem vindas, mas procure misturar com outros estilos,de preferência móveis mais clássicos pra não ficar pesado e acabar perdendo o foco e a identidade.Tudo de Rattan (fibra), tudo muito cultural acaba ficando demais. Insira sua personalidade, aliado ao bom senso e gosto e crie um novo espaço onde vc deseja. Boa sorte!!

2 comentários:

Angela Carolina disse...

Luuuuuuu!

Fui na tua casa quando vc tinha acabado de mudar, penso que agora ela está ficando totalmente linda e alto-astral como vc! Gostei da decor e concordo contigo, acho que por mais que a gente goste de uma cultura decorar a casa toda no mesmo estilo além de cansativo fica sem personalidade.
E os banquinhos? Afff! Arrasou!
Beijos

Lu disse...

Amigaaa vc por aki!!! Q coisa boa!
bjos e volte sempre!!