segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Novidades!!

Olá gente! Tem um tempinho que não posto e peço mil desculpas por isso. Precisei fazer uma cirurgia e acabei me afastando uns dias do blog. Estou em recuperação, mas está tudo ótimo.Mas a novidade não tem nada a ver com isso. Resolvi dividir com vcs algumas coisas legais que estão acontecendo comigo nesse novo desafio de trabalhar com decoração. Depois da minha última viagem, encontrei com a Raissa Fernandes numa festa e ela me falou que queria dar uma mudada na casa dela e conversamos muito. Comecei um trabalho bem legal lá e estou quase concluindo. Ela me indicou sua amiga Mariana, que tb acabou virando minha cliente e agora estou dando uma mãozinha a minha amiga Meyre Manaus na arrumação de sua sala nova. Enfim, estou muuuito felizzz com tudo isso!!! Vcs nem imaginam o quanto. Graças a Deus tudo está acontecendo como eu desejava, as pessoas estão aos poucos conhecendo meu trabalho e adorando o resultado. Quando eu finalizar as decorações eu posto as fotos pra vcs darem uma olhada e quem sabe virarem tb meus clientes...rsrsrsrs.
Então, eu precisava contar... e dizer a vcs que tb, a convite da Raíssa (colunista social do Jornal O Rio Branco), estou escrevendo um espaço sobre Dicas de Decoração, todos os domingos.Acessem e leiam. Disponibilizei meu e-mail para dúvidas. Vai ser um prazer atender vcs!!!

É muita coisa boa, graças a Deus!!Obrigadaaa!!!

bjossss

Nenhum comentário: