segunda-feira, 28 de setembro de 2009

Raíssa e Meyre, obrigada!!!!

Eu precisava agradecer...

Já conhecia a Raíssa Fernandes de vista, mas não éramos amigas. Numa festa começamos a conversar e eu acabei falando que estava trabalhando com Decoração de Interiores, que tinha feito um curso em São Paulo muito legal e que estava empolgadíssima com essa nova atividade. Ela, sem conhecer meu trabalho, acreditou em mim, no meu potecial, me chamou pra escrever sobre decoração na coluna dela todos os domingos. E eu só posso agradecer muuito querida por tudo: por acreditar, pelas mãos estendidas, pela força e pela mais nova amiga que ganhei. E eu sei que você adorou o que estou fazendo em sua casa e isso é muito maior que tudo: a satisfação e a felicidade estampada no rosto. Obrigada mais uma vez por tudo e obrigada também a minha amiga Meyre Manaus que é "the best": pelas propagandas gratuitas do meu trabalho, por acreditar em mim e por ser tão especial. Vcs duas estão sendo maravilhosas comigo e tem a minha gratidão eterna.Vocês são duas guerreiras lindas e adoráveis e sei que Deus tem muito, reservado pra vocês.
E é engraçado mesmo, pq a ajuda sempre vem de quem a gente menos espera ou imagina e eu sempre acredito que tem a mão de Deus nisso tudo. E é através dele que as coisas na minha vida tem acontecido e é a ele que agradeço todos os dias pela vida e por ser tão feliz.

E eu queria muito que vcs soubessem que sempre é possível. Basta acreditar de verdade.

bjos e um semana iluminada pra vocês!!

6 comentários:

Dona Chicosa disse...

Geralmente é assim mesmo.
De onde a gente menos espera é que vem à ajuda.
Acredito que realmente é Deus escolhedo as pessoas certas para nos ajudar "neste determinado momento". Quando resolvemos mudar algo em nossa vida embora estejamos focando apenas em uma determinada Área tudo muda...tudo começa a se adquar a uma nova realidade.
A vida só nos dá na medida que nos damos a ela. Sem medo de arriscar, buscando ser feliz.
Muito sucesso prá você.

Lu disse...

Q coisa boa vc por aki! obrigada pelas palavras...
Muito mais sucesso e luz a vc!

David Sento-Sé disse...

Prosseguir é preciso sempre, pois lá na frente pode estar o bom por vir após o impreciso caminhar.
Seja nas vestes da esperança renovada, seja confiando nas lanternas do coração, seja no calor da mão de um amigo que te apóia, seja na certeza de mereces o melhor, caminhe adiante.
Enfrentar mudanças é como atravessar pontes. Haverá sempre o outro lado a descobrir. E certamente um lado melhor.

Lu disse...

Que palavras lindas David! Adoro esse lado poético misturado a sua essencia soteropolitana...
Obrigada por me seguir, mesmo não sendo o seu foco de leitura. Descobri com a decoração um prazer fora do comum. Capacidade de transformar algo em bem estar, conforto e felicidade.
Obrigada e volte sempre!!

raissa disse...

Amiga, muito obrigada pelas palavras de carinho, relamente adorei muitooooooo o seu trabalho, parece que vc nasceu para isto. Ficou tudo perfeito. Sobre uma nova amiga, é verdade você ganhou e conquistou uma amiga e sabia que sempre poderá contar. Sobre a coluna, é um imenso prazer ter vc como parceira e todos os domingos poder contar com suas otimas dicas. Bjus Raissa Fernandes

Lu disse...

Obrigada querida!!!
Que vc possa aproveitar, do jeito que vc queria, seu novo cantinho com todas as pessoas que você gosta...

E volte sempre por aki!!
bjocas