quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Guirlanda rústica

Bem, essa guirlanda é mais tradicional que a de fitas, mas tem características mais rústicas. Eu achei linda. Dá um diferencial e sai da mesmice dos padrões de enfeites natalinos. Há uma mistura de tons dourados, terrosos e acobreados e acaba valorizando a peça.Essa está a venda.
espero que gostem...

Velas


Bolas de Natal


Guirlanda de Fitas

Olá gente!
Como já estamos em clima de festas de fim de ano, resolvi fazer uma coisinhas para enfeitar nossas casinhas. Deu um trabalhinho, mas acho que ficou uma graça essa guirlanda de fitas, por exemplo. Olha, andei vendo pelo comércio e vi umas nada bonitas e muito caras e isso me estimulou a tentar fazer uma pra minha casa.Você não gasta muito e ainda faz do seu jeitinho. Essa foi uma das que fiz no fim de semana e já vendi, acreditam? Tem também bolas e enfeites de natal diferenciados e até pequenas árvores de Natal estilizadas para quem gosta, mas não tem espaço para aquelas árvores imensas e quer algo diferente e barato.
Vou postar as fotos pra vcs darem uma olhada e se quiserem é só encomendar que faço personalizada. Deixem o contato ok? bjos e espero vcs!

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Vitrine Primavera/Verão 2010 - Vidon

Olá!!
Mais uma fotinha de vitrine que decorei finalzinho de outubro.Demorei a postar por problemas técnicos, mas tá aí. A vitrine ficou linda, suave e bem cara de verão. A proposta era um fundo numa cor quente que remetesse a estação e trabalhar com tons neutros no restante pra valorizar o colorido que já está com tudo nas lojas.Tem que ter cuidado para não se poluir visualmente a vitrine e se tirar o foco que deve ser sempre a roupa.Muita informação não é legal.
A Vidon é uma loja nova, com uma proposta leve com roupas que caem bem pro nosso clima, mas sempre com inovação. A Islei, proprietária da loja, já está no ramo há alguns anos e resolveu dar às suas clientes um referencial de moda. Proporcionar conforto, bom gosto e beleza é o que a Vidon deseja. Vc vai adorar as peças que são a cara da consumidora descolada e de bem com a vida.
Quanto a minha vitrine, eu amei mais uma vez...rsrsrs
Espero que gostem. To esperando opiniões ok?
bjoss