sexta-feira, 26 de março de 2010

...


Bom final de semana pra vc...

quarta-feira, 24 de março de 2010

Para a minha amiga Manuzinha

Amo Vestidos de Noiva desde criança. Não sei de onde surgiu essa admiração,só sei que adoro vê-los nas revistas, nos desfiles ou quando alguma amiga casa.O mais engraçado que essa admiração não está relacionada ao casamento, mas sim a beleza desse tipo de vestido e como ele tem um quê de magia e encanto para nós, mulheres.Hoje vendo alguns arquivos no meu computador, achei esse e lembrei imediatamente de minha amiga Manu, que como eu os adora de paixão.
Manuzinha querida este post é pra vc com todo carinho e admiração...

Correio da Vida

A todos que passam por aqui...

terça-feira, 23 de março de 2010

Para a Nena...

Adoro o toque de cor das estampas modernas e as cadeiras de formatos diferentes.O ambiente claro dá uma sensação de leveza e luminosidade. Delicado, chique e belo como você querida. Espero que goste...

sexta-feira, 19 de março de 2010

Cores...

Humm...já até imagino meu quarto assim: Lindoooo!!
Amo cores, como vcs já devem ter percebido. Esse é um dos meus objetivos para 2010:renovar alguns espaços da minha casa. Como adoro decoração e já não há mais espaços para que eu possa exercitar a minha criatividade em tentativas incansáveis de chegar a satisfação plena, em 2010 vou redecorá-la...rsrss. Acho o máximo!! Já estou ansiosa, já que minha cabeça fica cheeia de idéias e não tenho muito tempo pra colocá-las em prática e se deus quiser esse ano sai ou vou ficar frustrada mais uma vez.
Uma ótima sexta pra vcs que passam por aqui...
bjocas no coração

Criatividade

Olá gente! Sexta-feira chuvosa. Vontade louca de ficar uma pouco mais na cama...Dá uma preguiça...rsrsrs
Por isso resolvi postar uma idéia interessante e criativa para quem gosta de um quarto charmoso, achonchegante e bonito. A grande maioria das camas hoje são box, ou seja, não vem com cabeceira e portanto se você não comprar avulsa (são caras normalmente), parece que ficou faltando alguma coisa.
Adoro cores e amei esse ambiente. Se voçe não quer gastar muito e deseja uma cabeceira charmosa como essa, procure um marceneiro de confiança e veja com ele uma placa de MDF ou pedaço de madeira no tamanho da cabeceira da sua cama e escolha um tecido bem bonito que combine com a decoração do seu quarto e cubra. Você mesma pode fazer utilizando um grampeador de tapeceiro(isso se vc já tiver prática), um tecido que pode ser chita ou tecidos próprios para tapeçaria e manta acrílica pra dar o efeito de alcochoado ao trabalho. Você também pode colar se não quiser usar o grampeador, mas aí dá um pouco mais de trabalho.Caso você prefira leve a um tapeceiro e peça pra ele fazer pra você. Sai muito mais barato e você ainda tem algo exclusivo...rsrsr
Adorei a composição dessa estampa com o tom da parede.Ficou maravilhoso! Essa cor é da marca Lukscolor, mas a coral tem um tom parecido.
O que vocês acharam?
Faça no seu quarto e renove a energia!!
bjos

quinta-feira, 11 de março de 2010

Lanternas japonesas para jardim

Ameeeei!!!
Adoro esse tipo de iluminação e elas dão um charme todo especial a sua área externa. Essas especialmente são chamadas de lanternas Shoji e são inspiradas nas lanternas japonesas tradicionais, só que com um diferencial: são solares. Máximo né? Pois é, nada de fios por todo lado podendo ser instaladas em qualquer lugar. As lanternas são feitas de nylon à prova d’água ficando bem prático para deixar elas limpinhas pois podem ser lavadas sem perigo de estragá-las.Junto com o kit acompanha pilha AAA recarregável que a lanterna usa para armazenar a energia captada.Este modelo liga automaticamente quando a noite chega.
Achei no blog do Rodrigo Barba e resolvi dividir com vocês...
bjos no coração

Em débito...

Bom dia pra quem passa e nem deixa um oii e pra quem deixa um recadinho vez ou outra!
Depois de um tempo sem postar e sendo cobrada pela Débora e pela Nena, estou de volta...rsrsrsr
A vcs com todo carinho...