sexta-feira, 19 de março de 2010

Criatividade

Olá gente! Sexta-feira chuvosa. Vontade louca de ficar uma pouco mais na cama...Dá uma preguiça...rsrsrs
Por isso resolvi postar uma idéia interessante e criativa para quem gosta de um quarto charmoso, achonchegante e bonito. A grande maioria das camas hoje são box, ou seja, não vem com cabeceira e portanto se você não comprar avulsa (são caras normalmente), parece que ficou faltando alguma coisa.
Adoro cores e amei esse ambiente. Se voçe não quer gastar muito e deseja uma cabeceira charmosa como essa, procure um marceneiro de confiança e veja com ele uma placa de MDF ou pedaço de madeira no tamanho da cabeceira da sua cama e escolha um tecido bem bonito que combine com a decoração do seu quarto e cubra. Você mesma pode fazer utilizando um grampeador de tapeceiro(isso se vc já tiver prática), um tecido que pode ser chita ou tecidos próprios para tapeçaria e manta acrílica pra dar o efeito de alcochoado ao trabalho. Você também pode colar se não quiser usar o grampeador, mas aí dá um pouco mais de trabalho.Caso você prefira leve a um tapeceiro e peça pra ele fazer pra você. Sai muito mais barato e você ainda tem algo exclusivo...rsrsr
Adorei a composição dessa estampa com o tom da parede.Ficou maravilhoso! Essa cor é da marca Lukscolor, mas a coral tem um tom parecido.
O que vocês acharam?
Faça no seu quarto e renove a energia!!
bjos

3 comentários:

Nena disse...

Oi Lu,
Adoro essas possibilidades de inovar,de recriar nossos espaços íntimos.
Estou numa fase mais "clean" na decoração(que adoro),mas é justamente para não ficar presa,pois se faço um ambiente neutro,posso mudar toda a decoração só colocando peças coloridas,como uma capa de travesseiro,almofadas,mantas ou simplesmente uma peça única mais chamativa.
Amo tbm misturar algo antigo com moderno.
Lindas essas postagens bem coloridas,como você.
Beijos,
Nena.

Lu disse...

É verdade Nena. O neutro sempre nos dá mais possibilidades. Inclusive de brincarmos com cores e texturas. O próximo Post é pra vc querida.
bjos e obrigada pelas visitas

Lu disse...

Ahh!Esqueci de dizer...
Acho que minha alma é colorida...rsrsrs
bjos