sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mesas Decoradas - Batizado da Giovana









Detalhes

Detalhes


Mesa do Bolo


Mesa das Lembranças


Sabe, tenho uma paixão por mesas decoradas...Adoro detalhes e acho que talvez por isso goste tanto de uma bela mesa. Acho que eles fazem toda a diferença, transformam o simples em belo e exercitam nossa criatividade. Minha fofa Giovana da tia, filha da minha amiga do coração Florena foi batizada e resolvemos fazer uma mesa linda, delicada e fofa como ela. Fitas,muitas fitas de várias cores e tons...Do laranja ao rosa bebê e muitas borboletas, é claro!Foi num domingo ensolarado lá na Chácara e eu amei arrumar essas mesas pra vc meu bombom.
A Flor, amiga que eu adoro e a Gigi da tia, com amor.


6 comentários:

Nena disse...

Tudo muito lindo,alegre e colorido.Também amo mesas decoradas com capricho.
Beijos.

Lu disse...

Obrigada Mena!

Nayara Menezes disse...

adorei Lu!
Parabéns! Rosa e laranja.. . Adoro!

Lu disse...

Obrigada Nay! Tb adoro...bj

acessorios da felicidade disse...

Oi Lu, suas mesas decoradas estão super alegres como requer um batizado: alegria e muuita felicidade! Bjus.

Lu disse...

Obrigada!!bj