quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Parabéns Amorr!!!



Eu não poderia deixar de fazer um post especial para a pessoa mais linda que conheço...Linda de coração e de alma. Simples como esse bolo, mas com um interior de me emocionar...Nunca ninguém me emocionou como vc. Gestos e atitudes diárias de grande generosidade, carinho e dedicação.
Minha homenagem a vc querido e que deus cuide sempre de sua vida e de seu coração e que seu caminho seja sempre cheio de amor, paz e sabedoria.
Parabéns e felicidades meu Amor!!!
Um pedaçinho de bolo e carinho a vc que passa por aki...

2 comentários:

Coração da Nena disse...

Ôba! Recebo esse pedacinho e esse carinho, querida!
Beijos.

Mílcia d'Avila Modesto Cruz disse...

Lu querida, vô tentar te ajudar...

acessa esse site: www.shabbyblogs.com, clica em Backgrounds e escolhe a moldura que vc preferir e depois clica em Install Backgrounds e copia o código.
No seu blog acessa o item Design,
clica em Editar HTML e Cola o código e por último salvar.

espero que vc consiga...qualquer coisa tentamos de novo...Bjo!