terça-feira, 31 de agosto de 2010

Rústico x delicado






Adooro esse tipo de arranjo. É delicado e simples e dá um charme especial a um cantinho meio sem graça que vc tenha em casa. Na primeira imagem , os arranjos foram feitos em uma grade de janela. Nas 2 últimas imagens o suporte é de ferro e foram feitas bases para copinhos ou garrafinhas de vidro. Qdo vc for receber, se for durante o dia coloque flores lindas e cheirosas e durante a noite vc pode optar por velas...Vai ficar um luxo e é super simples de fazer.
A última imagem fiz lá em casa apoveitando uns pedaços de ferro que sobraram da última reforma. Sabe aqueles vergalhões que vc compra pra fazer as colunas de sustentação? Pois é, os meus foram parar ai...rsrsrs. Estavam jogados, querendo enferrujar então resolvi dar uma utilidade a eles...
Vcs podem comprar uns mini copinhos de vidro pra cachaça e mandar fazer as velas. Se gostar de cor, pinte alguns deles com tinta vitral, sem antes passar um primer pra tinta não soltar. Pode ser turquesa, rosa, laranja ou todas as cores juntas...
Quem se habilita?

Um comentário:

Coração da Nena disse...

Ficou muito linda a sua criação!
A parede ficou personalizada e linda, amei!
Beijos carinhosos.