segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Álbum personalizado





Pois é, mais uma em que me meti...rsrs
Fiz um ensaio fotográfico e mandei fazer um fotolivro com 20 fotos que eu mais gostei. Já sabia que a capa era simples, preta não muito bonita, mas minha intenção era cobri-lo com um tecido que combinasse comigo e com o ensaio.
Escolhi Preto e Branco com póas e flores. Adoro composição de estampas.
Ele ficou assim. O bom é que a fotógrafa mostrou para outros clientes e já ganhei mais álbuns para fazer...rsrsrs
Se vc tiver um álbum seu antigo, ou de seus filhos ou até mesmo novo e quer dar uma personalizada nele e tiver gostado do meu é só deixar recado que eu entro em contato.
bjos e boa semana pra vcs!

9 comentários:

Coração da Nena disse...

Nossa Lu, arrasou! Por dentro e por fora,hehehe...Ficou maravilhoso! Quem fez as fotos?
Olha, me interesso pelos guardanapos sim, vamos combinar? 9229-7980. Beijos.

Lu disse...

Nena, foi minha prima Tatiana que fez.
Ela montou um studio em Saõ Paulo e vem pra cá qdo tem ensaios agendados. Vale a pena. Ela faz nsaaios lindos. Entra no site dela e da uma olhada. Ela fica aki ate dia 13.
www.photographar.com.br
Se vc quiser ver meu ensaio eu te mando o link por e-mail.
Vc devia fazer um, ia arrasar. A Raquelzinha e a Liz tb...rsrsrs

Mílcia d'Avila Modesto Cruz disse...

Lu querida...lindo de viver seu album...amei o preto e branco...divino...ah! a Raquel já havia me falado das fotos da Tatiana...que maravilha...adorei...Bjo!

Anita disse...

Oi Lu, obrigada pela visita e comentário carinhoso. Adorei o álbum ficou uma graça a composição de estampas, Amooo poá. To seguindo e apareça mais vezes, tá? Bjs, Anita.
http://casadaanita.blogspot.com/

Lu disse...

Obrigada Anita!! Vou apareer sempre...

100coisas disse...

Olá ,LU
A Mala é de viagem cartonada,resistente como todas as malas da época ( anos 50 ).
O preço da mala é de 100€ .
Cumprimentos
MJS

Coração da Nena disse...

Lu querida,
Moro no Ed.Village, aptº 602, é o prédio verde atrás do Teatrão. Seus guardanapos te aguardam,hehehe...
Beijos carinhosos.

Coração da Nena disse...

Lu querida,
Recebi sua mensagem sim, e a qualquer momento que vc quiser passar aqui no prédio ( Ed. Village, o verde), seus guardanapos estarão te esperando na recepção.
Beijos e saudades.

Coração da Nena disse...

lu querida, estou em SP e volto na sexta.bjs.