segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Caixa turquesa






Nena, quando estava fazendo essa caixa lembrei muito de vc e sua relação com o turquesa.
Ainda bem que achei essa cor, pq é linda, tá super na moda e com dourado fica chic. Pode servir como porta-jóias ou pra qualquer coisa que vc queira guardar. Vai da sala ao banheiro com o maior charme. Esta tb foi vendida

3 comentários:

Coração da Nena disse...

Lu querida, que caixa mais linda!
Sei lá, acho que essa cor tem um quê a mais, hehehe...
Beijos carinhosos.

Lu disse...

Obrigada querida!
bjos pra vc tb

Nayara Menezes disse...

Lu, acho que demorei para te falar sobre a tinta né...
MAs fofa não guardei o nome dela não... Só posso te dizer que foi na Agroboi!

Bjus!