quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Sacolas de feira...


Elas estão de volta...
No inicio do blog fiz um post sobre essas sacolas. E com o fim das sacolas plásticas elas estão com tudo e eu a mil na produção. ..
Sabe aquelas sacolas de feira que a mãe, a avó da gente usava???Pois é...Batendo perna por aí, encontrei várias delas: lindas, coloridas...Resolvi comprar e dar um toque meu. Customizei com fitilhos, flores, borboletas, paetes...E elas ficaram um charme! Fiz várias e fez o maior sucesso. Vc pode usá-las no supermercado para carregar suas compras, no trabalho cheia de papéis e pastas, na praia, na piscina ou até mesmo passear com ela. Elas são personalizadas, portanto únicas...
Essa é apenas uma amostra, mas já foram vendidas. Quem se interessar é só deixar um recado com um tel que eu entro em contato. E pra presentear fica muito legal.
A minha dá sempre uma voltinha no fds! Espero que gostem!

2 comentários:

Coração da Nena disse...

Essas sacolas arrasaram!
E com esses detalhes, então...
Querida, de qtos guardanapos vc precisa? Comprei o pacote fechado, acho que vem 10 unidades e posso te dar alguns.
Beijos carinhosos.

Menina de óculos disse...

Coloca ai o credito da fotógrafa. Rs...

Eu mando bem em tudo....até em fotos!!!!

hahaha