quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Bazar na Casa da Lu

































































Resolvi, depois de muitos pedidos, fazer um Bazar. Aproveitei que estamos no fim do ano e queria reunir, confraternizar e renovar energias...
Escolhi o dia 28 por ser ponto facultativo e teríamos todas a tarde para conversas, risos e compras...rsrsrs
Foi minha 1ª vez e como tudo pra mim é muito mais trabalhoso, vcs imaginam né? Sou muito detalhista e infelizmente não deu pra colocar em práticas todas as idéias que eu tinha em mente. Mas enfim, ficou muito bacana e quem não foi perdeu...rsrsrs
Caprichei ao máximo para que a tarde fosse a mais agradável possível, leve e divertida.
Gostaria de ter chamado mais gente, mas sozinha, fazendo tudo é muita coisa e tive medo de não dar conta...rsrsrsr
Mas no próximo, vou me preparar pra receber todas vcs de coração e sorriso abertos...
Aqui algumas fotos registradas...Quem foi adorou e isso já valeu muito pra mim...
O Bazar ainda fica até o final de semana. Quem se interessar em adquirir coisas bem bacanas pra usar no Reveillon é só dar um alô...
bjos e obrigada meninas.